CAMA ALTA-CASITA COLORADO Expand

CAMA ALTA CASINHA COLORADO

Tempo de envio 4 dias

OTIMIZE O ESPAÇO E ESTIMULE A IMAGINAÇÃO DELES COM A CAMAROTE CASINHA COLORADO, UMA CAMA MUITO ROBUSTA FEITA DE MADEIRA MACIÇA DE PINHO.

Mais detalhes

455.00 €

IVA incl.

Descubra a cama alta Colorado projetada para maximizar o espaço e estimular a criatividade do seu filho/a. Com uma estrutura em madeira de pinho maciço, esta cama combina durabilidade com um design minimalista e moderno. O seu design elevado oferece uma área de jogo ou para colocar uma secretária por baixo, oferecendo um espaço útil que se adapta às suas necessidades em constante mudança.

Além disso, o seu acabamento superior em forma de cabana estimulará a sua imaginação e oferecerá um espaço para viver as melhores aventuras. Esta é uma cama que, devido ao seu design, pode ser instalada tanto num quarto de rapaz como de rapariga. A cabana superior pode ser uma cabana, uma estação espacial ou uma torre de princesa, dependendo da imaginação do seu filho/a. O design único e especial desta cama estimulará a sua imaginação todos os dias.

Pode complementar a cama alta-cabana com um dos nossos colchões confortáveis e duráveis, especialmente concebidos para esta cama.

Características em destaque da Cama Alta-Cabana Colorado:

  • Estrutura resistente: Fabricada em madeira de pinho maciço, a estrutura sólida e estável garante durabilidade.
  • Estilo elegante e minimalista que favorece a imaginação: O design moderno com acabamento em forma de cabana adiciona um toque sofisticado, criando uma atmosfera única e descontraída.
  • Maximização do espaço: O espaço inferior utilizável é adequado para arrumação, espaço de jogo ou estudo.
  • Opções disponíveis: Disponível na versão para colchões de 80 x 180 em branco e para colchões de 90 x 190 em branco ou cinza.
Material:Madeira maciça de pinho
Acabamento:Semimate. Cantos arredondados para máxima segurança.
Cores disponíveis:Branco, Cinza
Dimensões:188 x 87 x 227 cm (colchão 80 x 180) / 198 x 97 x 227 cm (colchão 90 x 190)
Sommier:Lâminas de madeira de bétula flexíveis
Embalagem:3
Dimensões da caixa:91 x 45 x 9,5 cm
Dimensões da caixa 2:201 x 19 x 8 cm + 94 x 19 x 10 cm
Peso máximo suportado:100 Kg
Peso bruto:45 Kg
Altura entre camas:70,5 cm
Divisivel em camas individuais:Sim
Montagem escada:Pode ser montado à direita ou à esquerda
Selos de qualidade:EN 747-1:2012+A1:2015
Altura:227 cm
Medidas colchão:80 x 180 / 90 x 190 cm
Importante:A altura máxima recomendada do colchão é de 13 cm.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

CAMA ALTA CASINHA COLORADO

CAMA ALTA CASINHA COLORADO

OTIMIZE O ESPAÇO E ESTIMULE A IMAGINAÇÃO DELES COM A CAMAROTE CASINHA COLORADO, UMA CAMA MUITO ROBUSTA FEITA DE MADEIRA MACIÇA DE PINHO.

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.