CAMA NIDO CON CAJONES ZEPHYR Expand

CAMA NIDO COM GAVETAS ZEPHYR

Tempo de envio 15 dias

BDK03K46443-3

CAMA NIDO COM GAVETAS: FUNCIONALIDADE E ESTILO EM UM DESIGN VERSÁTIL COM GAVETAS E CAMA INFERIOR.

Mais detalhes

347.00 €

IVA incl.

A cama nido com gavetas Zephyr é uma solução funcional e versátil para maximizar o espaço em quartos pequenos ou para acomodar hóspedes adicionais.

Com dimensões de 194,5 x 95 x 67,5 cm de altura, esta cama é compatível com colchões de 90 x 190 cm na cama superior e não inclui estrado, permitindo uma maior personalização.

Uma das características destacadas desta cama nido são as 3 gavetas localizadas na parte intermediária, com medidas de 63,5 x 19 cm de altura cada uma, que oferecem um espaço de armazenamento prático para guardar roupa de cama, brinquedos ou outros objetos pessoais de forma organizada e acessível.

Além disso, a cama nido com gavetas Zephyr possui uma cama nido inferior, ideal para receber visitantes ou para dormir confortavelmente. A cama nido inferior tem medidas de 186 x 95 x 26 cm de altura e é compatível com colchões de 180 x 90 cm de largura.

A cama nido com gavetas Zephyr é fabricada em melamina de alta densidade na cor branca, o que lhe confere um aspecto moderno e elegante que se adapta a diferentes estilos de decoração.

Seu design versátil e funcional permite maximizar o espaço em quartos pequenos e manter a organização no quarto.

Material:Tabuleiro de partículas melaminizado. Classificação de acordo com o conteúdo ou emissão de formaldeído TIPO E1.
Cores disponíveis:Branco
Dimensões:195 x 95 x 68 cm
Sommier:Não incluído
Embalagem:3
Dimensões da caixa:200 x 42,7 x 7,7 cm / 104,4 x 69,7 x 6,8 cm
Dimensões da caixa 2:199,3 x 42,6 x 5,5 cm
Peso bruto:86,8 Kg
Altura:68 cm
Medidas colchão:90 x 190 cm

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

CAMA NIDO COM GAVETAS ZEPHYR

CAMA NIDO COM GAVETAS ZEPHYR

CAMA NIDO COM GAVETAS: FUNCIONALIDADE E ESTILO EM UM DESIGN VERSÁTIL COM GAVETAS E CAMA INFERIOR.

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.