CAMA JUVENIL COM GAVETAS RAIDEN Expand

CAMA JUVENIL COM GAVETAS RAIDEN

Tempo de envio 10 dias

BF-FO-01.74.36

ESTÁ A PENSAR EM RENOVAR O QUARTO DO SEU FILHO? NÃO PERCA A SÉRIE RAIDEN. CAMA, ARMÁRIO, PRATELEIRA E MESA.

Mais detalhes

179.00 €

IVA incl.

O quarto é um espaço íntimo e pessoal onde é necessário sentir-se confortável, e onde passamos muito tempo, principalmente os adolescentes, que na maioria dos casos é onde estudam, brincam e passam tempo com os amigos.

A cama juvenil Raiden foi especialmente feita para oferecer um móvel moderno, com uma agradável combinação de tons de carvalho e branco e com duas gavetas práticas para manter tudo em ordem.

As medidas da cama são 196 x 97 x 77 cm de altura (incluindo a cabeceira), perfeita para colchões de 90 x 190 cm.

As gavetas inferiores medem 95,5 x 23,5 cm e possuem dois puxadores brancos em ABS (termoplástico de alta resistência). Também traz rodas para facilitar a deslocação .

A cama não inclui colchão, mas inclui suportes metálicos para fixação. O peso máximo suportado é de 90 Kg para a cama e 8 Kg para cada gaveta.

Com a série Raiden, os seus filhos terão um quarto completo e moderno a um preço muito atrativo. Complete o quarto com o guarda-roupa Raiden, estante e mesa.

Material:Placa de partículas de Melamina, 15 mm e 22 mm de espessura. Partes traseiras do armário em MDF/DM de 3 mm de espessura
Acabamento:Em branco
Cores disponíveis:Carvalho / Branco
Dimensões:196 x 97 x 77cm
Sommier:Não incluido
Dimensões posição cama:90 x 190
Embalagem:1
Dimensões da caixa:52,5 x 9 x 207,5 cm
Peso neto:45,79 Kg
Peso máximo suportado:Cama superior: 90 Kg Por gaveta 8 Kg
Peso bruto:47.79 Kg
Altura:41 cm
Medidas colchão:90 x 190
Altura solo a cama:23,5 cm
Medidas gavetas:95,5 x 50 x 16 cm
Incluí:Suportes metálicos para bases de cama. Pregos ABS anti-ruído e anti-riscos para a cama superior. Cabos em ABS (termoplástico de alta resistência) na cor branca. Rodas ocultas para as gavetas.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

CAMA JUVENIL COM GAVETAS RAIDEN

CAMA JUVENIL COM GAVETAS RAIDEN

ESTÁ A PENSAR EM RENOVAR O QUARTO DO SEU FILHO? NÃO PERCA A SÉRIE RAIDEN. CAMA, ARMÁRIO, PRATELEIRA E MESA.

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.