CAMA INFANTIL CASITA CON CAJONES Y BARANDILLA MISSISSIPPI Expand

CAMA INFANTIL CASINHA COM GAVETAS E GRADEAMENTO MISSISSIPPI

Tempo de envio 4 dias

ESTIMULE A CRIATIVIDADE DOS SEUS PEQUENOS COM A CAMINHA INFANTIL CASINHA COM GAVETAS E GRADE MISSISSIPPI. UM DESIGN EM FORMA DE CASINHA QUE OFERECE ARMAZENAMENTO E ESTILO ÚNICO.

Mais detalhes

363.00 €

IVA incl.

A cama infantil em forma de casinha Mississippi da Befara é mais do que um local para dormir; é um lugar especial onde a imaginação dos pequenos desempenha um papel essencial. Com a sua encantadora estrutura em forma de casinha, permitirá que eles criem seus mundos de fantasia, e deitar-se se tornará uma grande aventura.

Inclui 2 gavetas inferiores que oferecem muito espaço de armazenamento e ajudam a manter sempre a ordem, além de uma barreira de proteção que você pode colocar ou retirar conforme necessário, ou deixar no lugar para quando ficarem mais velhos.

Combine esta cama única com outros elementos da nossa coleção para criar um espaço encantador. Na Befara, oferecemos móveis que inspiram momentos especiais. Faça o quarto dos seus pequenos inesquecível com a cama em forma de casinha Mississippi!

Características e benefícios da cama infantil em forma de casinha Mississippi:

Transforme o quarto dos seus pequenos com esta cama de casinha com gavetas, estimulando a criatividade e proporcionando um lugar aconchegante para o descanso.

  • Design encantador: A estrutura em forma de casinha estimula a criatividade e acrescenta um toque único ao quarto das crianças.
  • Dimensões para colchões de 90 x 190 cm na versão natural e de 90 x 200 cm na versão branca.
  • Armazenamento integrado: Inclui duas gavetas inferiores que oferecem espaço adicional para guardar brinquedos e acessórios, mantendo o quarto organizado.
  • Grade opcional: A grade, opcional de acordo com a idade da criança, garante a segurança durante o descanso.
  • Cores disponíveis: Natural e branco.
  • Dimensões: 97 x 198 x 132,5 cm de altura para colchões de 90 x 190 e cama em cor natural. 97 x 208 x 132,5 cm para colchões de 90 x 200 cm na cama em cor branca.
Material:Madeira maciça de pinho
Cores disponíveis:Branco, Natural
Dimensões:97 x 198 x 132,5 cm (colchão 90 x 190 e cama em cor natural) / 97 x 208 x 132,5 cm (colchão 90 x 200 e cama branca)
Sommier:Lâminas de madeira de bétula flexíveis
Embalagem:3
Dimensões da caixa:91 x 45 x 9,5 cm
Dimensões da caixa 2:201 x 19 x 8 cm +97 x 23 x 19 cm
Peso máximo suportado:100 Kg
Peso bruto:41 kg
Protecção anti quedas:Sim (colocação opcional)
Altura:132,5 cm
Medidas colchão:90 x 190 cm / 90 x 200 cm
Incluí:2 gavetas inferiores. Barreira de proteção contra quedas

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

CAMA INFANTIL CASINHA COM GAVETAS E GRADEAMENTO MISSISSIPPI

CAMA INFANTIL CASINHA COM GAVETAS E GRADEAMENTO MISSISSIPPI

ESTIMULE A CRIATIVIDADE DOS SEUS PEQUENOS COM A CAMINHA INFANTIL CASINHA COM GAVETAS E GRADE MISSISSIPPI. UM DESIGN EM FORMA DE CASINHA QUE OFERECE ARMAZENAMENTO E ESTILO ÚNICO.

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.