LITERA INFANTIL DIVISIBLE DE MADERA CON CAJONES INFERIORES KALAS Expand

BELICHE INFANTIL DIVISÍVEL DE MADEIRA COM GAVETAS INFERIORES KALAS

Tempo de envio 4 dias

DÊ UM TOQUE ENCANTADOR AO QUARTO DOS SEUS FILHOS! DESCUBRA A LITERA INFANTIL KALAS, FABRICADA COM MADEIRA MACIÇA DE PINHEIRO DE ALTA QUALIDADE PARA A MÁXIMA SEGURANÇA E DURABILIDADE.

Mais detalhes

474.00 €

IVA incl.

Crie um quarto acolhedor e funcional com o beliche infantil Kalas. Esta peça moderna foi projetada para atender às necessidades de irmãos que compartilham o mesmo espaço. A estrutura sólida em madeira de pinho garante durabilidade e conforto. Com o beliche de madeira Kalas, a diversão e a organização caminham juntas. Inclui grades especiais para máxima segurança.

O beliche infantil de madeira Kalas incorpora 2 gavetas espaçosas que oferecem um espaço de armazenamento ótimo e prático para brinquedos, travesseiros, roupas de cama ou o que você precisar, mantendo o quarto sempre arrumado.

Descubra uma combinação de tranquilidade com estilo. O beliche com gavetas Kalas é uma solução ideal para um quarto prático e encantador.

Você pode complementar o beliche infantil de madeira Kalas com nossa seleção de colchões confortáveis e de alta qualidade, perfeitos para esta cama.

Características e vantagens do beliche de madeira branco Kalas:

  • Estrutura sólida: Apresenta uma construção robusta em madeira maciça de pinho, garantindo resistência excepcional ao longo do tempo.
  • Grade de confiança: Projetada com grades que oferecem um ambiente de sono tranquilo. As grades fornecem um espaço seguro com estilo.
  • Armazenamento integrado: Com duas gavetas incluídas, o beliche com gavetas Kalas não é apenas um espaço para dormir, mas também uma solução de armazenamento inteligente.
  • Opções para se adaptar: Disponível em duas opções de tamanho de colchão, seja em 90 x 190 cm ou 90 x 200 cm, o beliche Kalas se adapta a diferentes tamanhos de quartos.
Material:Madeira maciça de pinho
Acabamento:Semimate. Cantos arredondados para máxima segurança.
Cores disponíveis:Branco, Cinza
Dimensões:188 x 87 x 164 cm (colchão 80x180) / 198 x 97 x 164 (colchão 90x190)
Sommier:Lâminas de madeira de bétula flexíveis
Embalagem:3
Dimensões da caixa:91 x 45 x 9,5 cm
Dimensões da caixa 2:201 x 19 x 8 cm + 97 x 23 x 22 cm
Peso máximo suportado:100 Kg
Peso bruto:45 Kg
Altura entre camas:73,5 cm
Altura solo- cama inferior:29 cm
Divisivel em camas individuais:Sim
Montagem escada:Pode ser montado à direita ou à esquerda
Selos de qualidade:EN 747-1:2012+A1:2015
Altura:164 cm
Medidas colchão:80 x 180 / 90 x 190 cm

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

BELICHE INFANTIL DIVISÍVEL DE MADEIRA COM GAVETAS INFERIORES KALAS

BELICHE INFANTIL DIVISÍVEL DE MADEIRA COM GAVETAS INFERIORES KALAS

DÊ UM TOQUE ENCANTADOR AO QUARTO DOS SEUS FILHOS! DESCUBRA A LITERA INFANTIL KALAS, FABRICADA COM MADEIRA MACIÇA DE PINHEIRO DE ALTA QUALIDADE PARA A MÁXIMA SEGURANÇA E DURABILIDADE.

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.