LITERA TREN CON CAJONES Y ARMARIO TIVOLI Expand

CAMA DE TREM COM ROUPEIRO TIVOLI

Tempo de envio 4 dias

CAMA DE TREM COM ROUPEIRO MODERNO E VERSÁTIL !DÊ DESIGN E CONFORTO AO QUARTO DOS MAIS PEQUENOS!

Mais detalhes

619.00 €

IVA incl.

A solução perfeita para os mais novos da casa partilharem um quarto!

O beliche Tivoli oferece privacidade para cada um dos nossos filhos graças ao seu design de comboio. O beliche train Trivoli tem aquele design compacto que você tem procurado, com uma grande capacidade de arrumação para seu espaçoso armário e grandes gavetas.

Este beliche está cheio de grandes ideias para todos os tipos de espaço. Tem um design elegante que traz um estilo moderno ao quarto das crianças.

A sua estrutura feita de partículas de madeira melaminizadas fará com que a cama Train Trivoli ofereça uma superfície dura e resistente.

Tem:

  • Pegas ABS em acabamento branco Barra de alumínio suspenso
  • 2 prateleiras dentro do armário ABS
  • studs removiveis e anti-riscos nas peças em contacto com o chão
  • Rodas unidirecionais de nylon com suporte metálico nas gavetas
  • Dobradiças de metal para portas materiais resistente para grande durabilidade

Vantagens:

  • Utilização do espaço: Um beliche train com 2 camas, um grande roupeiro e 2 grandes gavetas com dimensões de 275 x 106 x 150 cm tornam-no ideal para uma sala de crianças/jovens.
  • Versatilidade: O armário pode ser montado tanto à direita como à esquerda. Não requer somieres em nenhuma das camas (inclui base que serve de somier) Grande variedade de acabamentos, em combinações de cores agradáveis e juvenis.
Material:Melamina de alta qualidade
Cores disponíveis:Branco / Natural, Finlandês / Grafite, Cinza / Rosa, Finlandês / Tortora
Dimensões:275 x 106 x 150 cm
Embalagem:6
Dimensões da caixa:116,3x60,5x6,8 / 197,9x54,5x5,8 / 166x40,1x5,8 / 119,8x104,4x6,1 / 156,7x104,3x5,5 /199,1x53,3x6,8 cms
Peso neto:22,3 / 34,5 / 20 / 37,4 /36,7 / 35,9 Kg
Selos de qualidade:EN747-1/2+A1 (2015)
Medidas colchão:90x190 cm
Incluí:Todas as ferragens, peças e instruções para montagem.
Importante:A cama superior não é recomendada para crianças menores de 6 anos. Altura máxima do colchão da cama superior: 20 cm
Importante II:Verifique que as medidas são adequadas para entrar em sua casa por escadas, elevador, portas, etc.... Indique si pode existir algum problema com a entrega.
Importante III:O custo das entregas não inclui entregas especiais o que requeiram ajudantes. Consulte-nos para obter um orçamento se acha que pode ter problemas no ato da entrega.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

CAMA DE TREM COM ROUPEIRO TIVOLI

CAMA DE TREM COM ROUPEIRO TIVOLI

CAMA DE TREM COM ROUPEIRO MODERNO E VERSÁTIL !DÊ DESIGN E CONFORTO AO QUARTO DOS MAIS PEQUENOS!

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.