Novo ARMARIO 2 PUERTAS Y ESPEJO DANIELLE Expand

ARMÁRIO 2 PORTAS E ESPELHO DANIELLE

Tempo de envio 4 dias

ARMÁRIO DE 2 PORTAS COM ESPELHO E TAMANHO COMPACTO, PERFEITO PARA ESPAÇOS PEQUENOS.

Mais detalhes

164.00 €

IVA incl.

O armário de 2 portas com espelho Danielle se destaca pelo seu tamanho compacto e pela sua estrutura interna, que inclui uma barra para pendurar roupas e uma prateleira superior prática.

Este armário incorpora um espelho prático em ¾ perfeito para que você possa ver como suas roupas ficam em você e também proporcionará amplitude e luminosidade ao ambiente.

Características do armário de 2 portas com espelho Danielle:

  • Medidas: 78,4 x 51,1 x 203 cm. Suas dimensões de 78 cm de largura e 203 cm de altura permitem que ele seja colocado em quartos pequenos, aproveitando ao máximo o espaço em altura.
  • Acabamento: Disponível em branco e carvalho, este armário se encaixará perfeitamente em qualquer ambiente.
  • Funcionalidade: Seja no seu quarto, no closet ou até mesmo no corredor, este armário com espelho adicionará um toque de elegância e praticidade ao seu espaço. Desfrute do conforto de se ver de corpo inteiro enquanto escolhe sua roupa do dia e mantenha sua casa organizada com este móvel funcional e atraente.
  • Organização: Com uma barra para pendurar roupas e uma prateleira superior, o armário de duas portas com espelho Danielle não apenas o ajudará a organizar suas roupas, mas também se tornará um elemento decorativo essencial em sua casa.
Material:Painel de partículas de 15 e 12 mm de espessura. Revestimento em carvalho / preto ou branco.
Cores disponíveis:Branco e Carvalho
Dimensões:79,4 x 51,1 x 203 cm
Embalagem:2
Dimensões da caixa:210,5 x 51,7 x 6,7 cm
Dimensões da caixa 2:204,5 x 41,8 x 4,9 cm
Peso neto:55 Kg
Peso bruto:56,5 Kg

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

ARMÁRIO 2 PORTAS E ESPELHO DANIELLE

ARMÁRIO 2 PORTAS E ESPELHO DANIELLE

ARMÁRIO DE 2 PORTAS COM ESPELHO E TAMANHO COMPACTO, PERFEITO PARA ESPAÇOS PEQUENOS.

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.