Saldo! Novo ARMARIO DE 2 PUERTAS LOUIS Expand

ARMÁRIO DE 2 PORTAS LOUIS

Tempo de envio 4 dias

BDE391388-1

PRÁTICO GUARDA-ROUPA DE 2 PORTAS EM CARVALHO COM PRATELEIRA SUPERIOR E VARÃO PARA PENDURAR. IDEAL COMO AUXILIAR OU PARA HÓSPEDES.

Mais detalhes

119.00 €

IVA incl.

O armário de 2 portas Louis se destaca pelo seu design simples e funcionalidade. O acabamento em carvalho confere-lhe calor e versatilidade, encaixando facilmente em qualquer estilo de decoração.

O armário de 2 portas Louis é composto por uma barra para pendurar roupas e uma prateleira prática, perfeita para guardar confortavelmente itens de uso menos frequente.

Características do armário de 2 portas Louis:

  • Versatilidade: Adapta-se facilmente a qualquer espaço, oferecendo espaço adicional para guardar diversos pertences ou como solução ideal para quartos de hóspedes, garantindo conforto e organização.
  • Design atemporal: O carvalho, além da sua beleza estética, oferece um design atemporal que se harmoniza perfeitamente com diferentes estilos de decoração, proporcionando elegância e calor a qualquer ambiente.
  • Medidas: 79,4 cm x 51,1 cm x 203 cm. Permite colocá-lo em espaços reduzidos devido à sua largura de 80 cm. O armário tem uma altura de 2 metros, otimizando ao máximo o espaço de armazenamento.
Material:Painel de partículas com 15 e 12 mm de espessura. Revestimento em carvalho
Cores disponíveis:Carvalho Kronberg
Dimensões:79,4 x 51,1 x 203 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa:210,5 x 51,7 x 9,7 cm
Peso bruto:50 Kg

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

ARMÁRIO DE 2 PORTAS LOUIS

ARMÁRIO DE 2 PORTAS LOUIS

PRÁTICO GUARDA-ROUPA DE 2 PORTAS EM CARVALHO COM PRATELEIRA SUPERIOR E VARÃO PARA PENDURAR. IDEAL COMO AUXILIAR OU PARA HÓSPEDES.

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.