KIT PARA EXTENSÃO DO ARMÁRIO DELTA Expand

KIT PARA EXTENSÃO DO ARMÁRIO DELTA

Tempo de envio 4 dias

BF-DE-5578

PORQUE PRECISAMOS SEMPRE DE MAIS ESPAÇO... CHEGOU O KIT DE EXTENSÃO DE ROUPEIRO. FINALMENTE UMA SOLUÇÃO PARA PROBLEMAS DE ARRUMAÇÃO.

Mais detalhes

99.00 €

IVA incl.

Não importa quantos armários tenhamos, temos sempre pouco espaço. Há sempre o “se eu tivesse mais uma gaveta” ou “preciso de mais um varão para pendurar casacos”… Mas um guarda-roupa ocupa muito espaço que não tenho.

Bem, finalmente a solução ideal, o kit de extensão de gabinete Delta.

Explicamos as suas vantagens:

  • Versatilidade: Adapta-se a diferentes espaços.
    • é composto por um varão e uma coluna lateral perfeita para colocar sapatos diários, chinelos, casacos e casacos... e também 2 gavetas ideais para chaves, telemóveis, cartas ou documentos que tem de ter sempre à mão e que nunca se encontra quando se precisa.
    • No quarto o guarda-roupa nunca é suficiente, mas graças a este kit de extensão de guarda-roupa podemos desfrutar de 3 prateleiras de 36,8 x 39,1 cm, 1 varão para cabides de 116 cm e 2 gavetas de 31,9 28,7 x 10,6 cm. Imagine tudo o que pode arrumar neste espaço… 
    • Casa de banho: porque não? Toalhas dobradas nas prateleiras, toalhas em uso podem ser penduradas e finalmente deixar de cheirar a mofo, e 2 gavetas: finalmente seus cremes e seu conjunto de manicure protegidos e ao alcance... Chega de compartilhar o espaço.

Deixe-se levar pela sua imaginação e divirta-se a construir o seu espaço de arrumação.

Material:Painéis de aglomerado de 15 mm
Acabamento:Mate
Cores disponíveis:Branco
Dimensões:160 x 39,6 x 183 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa:190,5 x 41,1 x 8,5 cm
Peso neto:32,1 Kg
Peso máximo suportado:Prateleiras: 6 Kg / Gavetas. 1 Kg / Cabide: 30 Kg
Peso bruto:33 Kg
Altura:183 cm
Medidas estantes:36,8 x 39,1 cm
Medidas gavetas:31,9 x 28,7 x 10,6 cm
Outras características:Gavetas com guias de rolos. Prateleiras ajustáveis com 4 níveis

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

KIT PARA EXTENSÃO DO ARMÁRIO DELTA

KIT PARA EXTENSÃO DO ARMÁRIO DELTA

PORQUE PRECISAMOS SEMPRE DE MAIS ESPAÇO... CHEGOU O KIT DE EXTENSÃO DE ROUPEIRO. FINALMENTE UMA SOLUÇÃO PARA PROBLEMAS DE ARRUMAÇÃO.

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.