ARMÁRIO BICOLOR OPAL Expand

ARMÁRIO BICOLOR OPAL

Tempo de envio 4 dias

BF-FO-00.154.A

UM ARMÁRIO MODERNO E BONITO PARA TODAS AS SUAS ROUPAS

Mais detalhes

339.00 €

IVA incl.

armário bicolor  Opal é um produto que não pode faltar em sua casa, pois tem a capacidade de guardar sem problemas toda a sua roupa.

Graças às suas duas divisões, cria 2 espaços distintos para uma melhor organização. É ideal para cada membro do casal ter a sua parte do armário.

O design deste armário é um dos mais elegantes que se pode encontrar no mercado atual, proporcionando um estilo excelente à sua casa. Além disso, é muito cómodo poder guardar da melhor maneira as suas roupas.

O guarda-roupa bicolor Opal é perfeito para o colocar no quarto, camarim ou quarto auxiliar, pela grande utilidade que oferece e, claro, pela sua estética impressionante.

A qualidade dos materiais guarda-roupa bicolor Opal o torna muito resistente, além de poder ser limpo com muita facilidade e rapidez apenas com um pano úmido.

Apesar de ser um produto bastante grande, a instalação é bastante simples e com instruções muito fáceis de seguir.

Material:Melamina de alta resistência de 16 mm de espessura
Cores disponíveis:Branco / Cimento
Dimensões:150 x 60 x 200 cm
Peso máximo suportado:Barra : 8 Kg / Estante: 8 Kg
Altura:200 cm
Estado:Desmontado em formato kit de fácil montagem.
Incluí:Todas as ferragens, peças e instruções para montagem.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

ARMÁRIO BICOLOR OPAL

ARMÁRIO BICOLOR OPAL

UM ARMÁRIO MODERNO E BONITO PARA TODAS AS SUAS ROUPAS

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.