armario quarto casal Expand

ARMÁRIO COM 2 PORTAS DESLIZANTES STEF

Tempo de envio 4 dias

BF-DK-12.1.32

GANHE ESPAÇO COM O ARMÁRIO DE 2 PORTAS DESLIZANTES COM DESIGN MODERNO STEF.

Mais detalhes

312.00 €

IVA incl.

Se procura um produto onde pode guardar todas as suas roupas sem problemas, o armário 2 portas deslizantes Stef é o que necessita.
Graças ao design das portas de correr, de fácil abertura, pode poupar muito espaço na divisão.
Por ter seções diferentes, pode arrumar as suas roupas de uma forma muito mais confortável. Possui uma barra suspensa e uma prateleira na parte superior.
O design do guarda-roupa Stef é muito atraente e moderno, por isso vai dar um estilo decorativo impressionante ao seu quarto.
O modelo deste roupeiro é ideal para todos os tipos de quartos, sejam muito grandes ou pequenos, já que devido ao design das portas não necessitará de muito espaço para as abrir.
O armário com 2 portas deslizante Stef é feito com materiais de alta qualidade e tem uma superfície de resina melamínica, o que o torna resistente a riscos e pode ser limpo com muita facilidade.
Se desejar adicionar mais espaço à sua casa e uma melhor organização, pode ainda adquirir a cómoda Grou para colocá-la dentro do armário 2 portas deslizantes Stef.

Material:Melamina de alta resistência de 16 mm de espessura
Cores disponíveis:Branca
Dimensões:150 x 65 x 204 cm
Embalagem:2
Dimensões da caixa:216,10 x 78,1 x 6,9 cm
Dimensões da caixa 2:216,10 x 78,1 x 6,9 cm
Peso neto:109,1 Kg
Peso bruto:53,6 Kg + 55,5 Kg
Altura:204 cm
Estado:Desmontado em formato kit de fácil montagem.
Incluí:Todas as ferragens, peças e instruções para montagem.
Importante II:Para limpar utilize um pano suave ligeiramente humedecido, não usar produtos amoniacais, dissolventes nem abrasivos.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

ARMÁRIO COM 2 PORTAS DESLIZANTES STEF

ARMÁRIO COM 2 PORTAS DESLIZANTES STEF

GANHE ESPAÇO COM O ARMÁRIO DE 2 PORTAS DESLIZANTES COM DESIGN MODERNO STEF.

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.