ALACENA CON BOTELLERO DUNIA Expand

ARMÁRIO COM PORTA-GARRAFAS DUNIA

Tempo de envio 20 dias

BFO0F9960A-2

COMPLEMENTE A SUA COZINHA MODERNA E ELEGANTE COM ESTA ALACENA COM GAVETAS, APRESENTANDO UM DESIGN VERSÁTIL E MULTIFUNCIONAL QUE PROMOVE A ORGANIZAÇÃO NESTE ESPAÇO.

Mais detalhes

247.00 €

IVA incl.

A organização dos objetos é fundamental na cozinha. Este móvel auxiliar de cozinha com porta-garrafas é o complemento perfeito para posicionar vários elementos de forma prática e conveniente.

Características e vantagens da credença com porta-garrafas Dunia:

  • Dimensões: 108 x 40 x 186 cm. Permitir-lhe-á armazenar uma grande quantidade de garrafas, recipientes, frascos e outros elementos de cozinha num móvel que facilita a organização e a separação por tipos. O espaço central é perfeito para colocar um micro-ondas ou uma máquina de café, pois mede 69 x 40 x 34 cm de altura.
  • Arrumação: Dispõe de uma gaveta horizontal perfeita para guardar talheres, espátulas e outros utensílios de cozinha. O armário superior com prateleiras é ideal para a louça, enquanto o armário inferior com 2 portas é perfeito para toalhas de mesa ou utensílios de cozinha. Além disso, há também um armário com 1 porta e uma prateleira com 2 compartimentos de 36,5 cm de altura.
  • Porta-garrafas: A credença está equipada com um porta-garrafas com 12 compartimentos, ideal para armazenar bebidas ou vinhos de forma organizada e tê-los sempre à mão.
  • Materiais: Painéis de partículas melaminados com pernas de alumínio pintadas de branco. Puxadores em ABS branco. Guias de correr e dobradiças metálicas.
Material:Tabuleiro de partículas melaminizado. Classificação de acordo com o conteúdo ou emissão de formaldeído TIPO E1.
Cores disponíveis:Carvalho / Branco
Dimensões:108 x 40 x 186 cm
Embalagem:2
Dimensões da caixa:188 x 40 x 10 cm
Dimensões da caixa 2:180 x 42 x 8 cm
Peso neto:70,2 Kg
Peso máximo suportado:40 Kg
Peso bruto:70,2 Kg
Outras características:Prateleiras não reguláveis em altura
Incluí:Todas as ferragens, peças e instruções para montagem.
Importante:Para limpar utilize um pano suave ligeiramente humedecido, não usar produtos amoniacais, dissolventes nem abrasivos.
Importante II:A cama inferior tem um espaço para colchão + estrado com altura máxima de 22 cm

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

ARMÁRIO COM PORTA-GARRAFAS DUNIA

ARMÁRIO COM PORTA-GARRAFAS DUNIA

COMPLEMENTE A SUA COZINHA MODERNA E ELEGANTE COM ESTA ALACENA COM GAVETAS, APRESENTANDO UM DESIGN VERSÁTIL E MULTIFUNCIONAL QUE PROMOVE A ORGANIZAÇÃO NESTE ESPAÇO.

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.