APARADOR 3 PUERTAS JASON Expand

APARADOR 3 PORTAS JASON

Tempo de envio 15 dias

BDK03K5916493-1

O APARADOR ELEGANTE E FUNCIONAL: AMPLO ESPAÇO DE ARRUMAÇÃO, CORES NÓRDICAS E GRAFITE, DESIGN SOFISTICADO.

Mais detalhes

149.00 €

IVA incl.

Mergulhe na beleza e funcionalidade do nosso Aparador Jason, que elevará o nível de ordem e estilo em qualquer espaço! Com o seu generoso espaço de armazenamento e compartimentos amplos, este Aparador permitir-lhe-á manter os seus pertences perfeitamente organizados em qualquer local onde o colocar. Da sala de estar à sala de jantar, este móvel adapta-se às suas necessidades sem comprometer a estética.

  • Tem dimensões de 133 x 39 x 73 cm.
  • O Aparador apresenta uma elegante combinação de cores nórdico e grafite, adicionando um toque moderno e minimalista a qualquer ambiente.
  • Com 3 portas de 43 x 58 cm com dobradiças metálicas e prateleiras interiores ajustáveis em altura, permite-lhe organizar a sua louça, talheres e outros elementos de forma ordenada.
  • As pernas em grafite com 12 cm conferem a este aparador uma aparência elevada e estilizada.

Não faça concessões entre funcionalidade e estilo na sua busca por um espaço organizado. Com o Aparador, de design simples e funcional, desfrutará do melhor dos dois mundos. Adquira o seu agora e transforme o seu espaço num lugar onde reine a ordem e a elegância!

Material:Tabuleiro de partículas melaminizado. Classificação de acordo com o conteúdo ou emissão de formaldeído TIPO E1.
Cores disponíveis:Grafite / Nordic
Dimensões:133 x 39 x 73 cm
Embalagem:1
Dimensões da caixa:139,1 x 46,1 x 11,3 cm
Peso bruto:36,5 Kg
Outras características:Sistema de porta sanfonada com dobradiças metálicas, pernas em ABS com acabamento na cor Grafite. Altura 12 cm.
Incluí:Todas as ferramentas, peças e instruções de montagem.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

APARADOR 3 PORTAS JASON

APARADOR 3 PORTAS JASON

O APARADOR ELEGANTE E FUNCIONAL: AMPLO ESPAÇO DE ARRUMAÇÃO, CORES NÓRDICAS E GRAFITE, DESIGN SOFISTICADO.

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.