ORGANIZADOR DE SAPATOS SONGMICS Expand

ORGANIZADOR DE SAPATOS SONGMICS

Tempo de envio 50 dias

VA-LPC26W

GUARDE SEUS SAPATOS COM ESTILO

Mais detalhes

44.00 €

IVA incl.

Com ele Organizador de sapatos SONGMICS os seus sapatos estarão sempre muito bem organizados, graças à sua grande capacidade de arrumação e a todas as divisões, para que consiga manter uma organização perfeita.

O seu design moderno tem a capacidade de ficar bem em qualquer espaço que o coloque e a sua montagem é personalizável, de forma a que se adapte perfeitamente às dimensões da sua casa.

Este organizador de sapatos contém 12 compartimentos medindo 40 x 30 x 17 cm que proporcionam um armazenamento conveniente para sapatos, roupas ou brinquedos. É um móvel muito útil para toda a família.

Pode armazenar até 24-35 pares.

O Organizador de sapatos SONGMICS é um produto muito estável, seguro e durável, pois possui um suporte de alta qualidade. Além disso, possui um dispositivo antitombo que proporciona muita estabilidade.

Ao instalá-los não apresentarão obstáculos, permitindo uma montagem extremamente rápida e fácil.

Material:Chapa de plastique PP, quadro em folha metálica, ferragens em plástico ABS
Cores disponíveis:Branco
Dimensões:83 x 31 x 105 cm
Peso neto:7,9 Kg
Peso máximo suportado:10 Kg / Compartimento
Peso bruto:8,5 Kg

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

ORGANIZADOR DE SAPATOS SONGMICS

ORGANIZADOR DE SAPATOS SONGMICS

GUARDE SEUS SAPATOS COM ESTILO

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.