GUARDA-ROUPA 3 PORTAS E 3 GAVETAS NINE Expand

GUARDA-ROUPA 3 PORTAS E 3 GAVETAS NINE

Tempo de envio 4 dias

BF-DK-12.08.43

O guarda-roupa pensado para aproveitar ao máximo o espaço

Mais detalhes

229.00 €

IVA incl.

O guarda-roupa 3 portas e 3 gavetas Nine é um modelo que não pode deixar de ter em casa, pois oferece-lhe a solução para manter todas as suas coisas arrumadas e organizadas, graças aos diferentes espaços de que dispõe e permite um acesso confortável à sua roupa. O design do guarda-roupa Nine dá uma grande harmonia à decoração da sua casa, principalmente pela sua cor atraente. Além disso o seu tom leve, ilumina o ambiente onde está colocado. O guarda-roupa Nine está dividido em 2 partes: à esquerda tem 2 portas que escondem uma barra suspensa e uma prateleira superior para guardar roupa de cama, roupa de outra estação ou tudo o que não precisa de ter à mão. À direita estão 3 gavetas na parte inferior, ideais para roupas íntimas e acessórios e na parte superior uma porta escondida 3 prateleiras para camisolas e roupas dobradas.O guarda-roupa 3 portas e 3 gavetas Nine, além de possuir muitos detalhes visuais, oferece grande durabilidade e resistência, graças aos seus materiais e acabamentos de grande qualidade.

Material:Melamina de alta resistência de 16 mm de espessura
Cores disponíveis:Branco
Dimensões:121 x 52 x 184 cm
Embalagem:2
Dimensões da caixa:204 x 53,3 x 12 cm
Dimensões da caixa 2:188,9 x 52 x 8,5 cm
Peso neto:90 Kg
Peso bruto:46 Kg + 44 Kg
Altura:184 cm
Estado:Desmontado em formato kit de fácil montagem.
Incluí:Todas as ferragens, peças e instruções para montagem.
Importante II:Para limpar utilize um pano suave ligeiramente humedecido, não usar produtos amoniacais, dissolventes nem abrasivos.

Não há opiniões de clientes neste momento

Escreva a sua opinião

GUARDA-ROUPA 3 PORTAS E 3 GAVETAS NINE

GUARDA-ROUPA 3 PORTAS E 3 GAVETAS NINE

O guarda-roupa pensado para aproveitar ao máximo o espaço

Aceito

Este site usa cookies, tanto próprios como de terceiros para recolher informações estatísticas sobre a navegação mostra a publicidade relacionada com as suas preferências, gerada a partir dos padrões de navegação. Se continuar a navegar significa que consente com a recolha, o uso e as práticas de divulgação de informações descritos nesta Política. Para mais informações sobre os cookies, clique aqui.