A quem se dirige www.befara.pt?

A nossa Web é um portal de vendas a distância de produtos destinados à comodidade, ao bem-estar e à qualidade de vida do cliente (cadeiras, massajadores, móveis, artigos desportivos, etc..). Está destinado a todo o tipo de clientes: profissionais ou particulares. É por isso que os nossos produtos estão adaptados tanto para  uso doméstico como profissional.

Como utilizar o catálogo?

Ao saber exactamente o que  procura, basta introduzir a palavra no motor de busca (o tipo de produto, nome da referência ou da gama...). Também pode encontrar os produtos através da barra do menu por categorias. Ao dar um clic directamente sobre a palavra, obtém informação sobre os produtos que integram essa categoria.

Quais são os sistemas de venda?

Para realizar uma compra, o utilizador pode escolher entre duas formas de fazer chegar o seu pedido: Através da nossa Web, carregando em "Realizar Pedido" ou telefónicamente através da nossa linha de atenção ao cliente -  212 489 860

Qual é o processo de compra em www.befara.pt?

Para poder efectuar a aquisição de produtos através de befara.pt, é necessário  registar-se como cliente, preenchendo o formulário que lhe aparece no campo  "Minha conta" e ”Entrar” situado na parte superior, debaixo do quadro do cursor. Enviaremos uma confirmação por correio eletrónico com toda a informação da sua nova conta. Uma vez registado poderá comprar juntando os produtos ao carrinho e seguindo os passos que serão indicados. Uma vez realizada a compra, enviaremos para o seu e-mail, dentro das 24 horas seguintes, a confirmação que a compra foi efectuada.

A Befara informa que caso tenha introduzido por erro, dados incorrectos durante o processo de compra, pedimos que os corrija entrando em contacto com o nosso serviço de atenção ao cliente por via telefónica para o N.º 21 2489860 ou via correio eletrônico para a seguinte direcção de e-mail: general@befara.com.

O pagamento é seguro?

Sim. Pode pagar de três formas diferentes, todas elas igualmente seguras.

-Transferência ou depósito Bancário: Quando confirmar a sua compra, irão aparecer os dados da conta bancária pode de imediato realizar a transferência bancária para a conta da BEFARA no Banco Santander Totta. Pode efectuar a transferência desde a web segura do seu banco ou através de qualquer agência. Também pode efectuar o depósito directamente em qualquer agência Santander Totta, em qualquer caso receberemos o comprovativo do depósito.

-Cartão de crédito: A transação financeira realiza-se através do servidor do banco e as informações relativas ao seu cartão de crédito são cifradas pelo protocolo SSL que garante a confidencialidade dos dados. BEFARA não guarda as informações do seu cartão bancário porque são directamente enviadas ao banco, que fará a cobrança e nos avisará da realização da operação.

-Contra-reembolso: O pagamento será feito ao funcionário da transportadora quando receber a mercadoria na sua casa. Em caso de pedidos superiores a 1.000 Euros pagos em contra- reembolso e devido ao preço elevado dos transportes, solicitamos o pagamento de um sinal de 300 Euros por cartão ou Transferência Bancária. O Contra-reembolso tem um pequeno suplemento pelas comissões associadas das transportadoras ao aplicar esta modalidade. No caso do contrareembolso solicitamos o pagamento do transporte antecipadamente por transferência bancaria ou cartão de crédito.

Garantia dos produtos?

Todos os nossos produtos têm uma garantia de 2 anos. A garantia cobre qualquer defeito de fabrico ou mal funcionamento do produto. Não estão cobertos os defeitos provocados por um mau uso do produto.

A factura de compra serve como documento de garantia dos produtos adquiridos. Guarde-a porque será necessária a sua apresentação para poder exercer o direito da garantia.

O que fazer se o produto estiver em mau estado?

Em BEFARA temos a obsessão de trabalhar com os melhores fornecedores. É nisso que temos posto todo o nosso empenho ao  seleccionar as melhores transportadoras que pomos a prova no dia a dia, porque enviamos muitas encomendas todos os meses. No entanto e apesar de serem profissionais do ramo, é inevitável que uma percentagem mínima das expedições se estraguem durante o transporte e por isso, todas as mercadorias que viajam têm seguro .Caso receba uma caixa em mau estado, deve indicar no momento de entrega, quando o produto chegue a sua mão, ao dar esta informação o seguro cobrirá o defeito do produto mesmo que quando abra a caixa o funcionário, já se tenha ido embora.

 

Pode-se experimentar os produtos antes de adquiri-los?

Befara.pt vende exclusivamente através da Internet, por isso não oferecemos a possibilidade de ver fisicamente os produtos antes de adquiri-los. Graças a não termos lojas podemos oferecer preços muito competitivos, em muitos casos inferiores a 50% do preço que pode encontrar nas lojas. De qualquer maneira, dispõe de um prazo de 7 dias para provar o produto e devolver no caso de não estar satisfeito.

Devolver um produto?

Dentro do prazo de 7 dias deverá- nos dizer que quer devolver o produto adquirido e nós iremos a sua casa busca-lo. O dinheiro será devolvido uma vez recebido o produto nas nossas instalações e verificarmos que tudo está em ordem.

O importante, é que é necessário guardar a sua embalagem original, pelo que lamentavelmente não podemos aceitar devoluções sem a caixa em que foi entregue. Guarde a embalagem pelo menos durante o período de experiência para poder desfrutar do direito de devolução.

Em caso de devolução os gastos de envio e reenvio são por conta do cliente.

Como se realiza o envio?

O envio realiza-se através de uma empresa de transportes num prazo aproximado de 3-5 dias, salvo naqueles casos em que se especifique o contrario na descrição do produto.

Procuramos que todos os pedidos cheguem ao seu destino o mais breve possível, em muitos casos conseguimos reduzir os prazos de entrega acordados com os clientes. No entanto as vezes acontecem problemas que impedem a entrega e fazem com que demore mais tempo que o previsto. Neste sentido devemos alertar que os nossos prazos de entrega são aproximados e não constituem uma garantia.

Quais são os custos com o envio?

Os Custos com o envio incluem a preparação dos embrulhos, o envio e um seguro que cobre qualquer defeito ou perda que possa haver durante o transporte. Todos os preços indicados na nossa web incluem o IVA, os custos de transporte estão a cargo do cliente. Pode ver os produtos no carrinho e poderá ver que custos tem o envio dos seus produtos.  

Nos pedidos contra -reembolso tem que se juntar uma pequena comissão (5 Euros).

Custos de Transporte válidos para  Portugal Continental. Para outros destinos é necessário  registar-se ou consultar o nosso serviço de atenção ao cliente (Açores. Madeira)

Nós também enviamos para Madeira e Açores?

Sim. Os preços não aparecem especificados porque queremos oferecer um serviço personalizado. Indique por e-mail ou por telefone os produtos em que está interessado assim como o Código Postal de destino para que possamos oferecer um preço personalizado. Por norma geral, para os envios de grande tamanho recomendamos utilizar o barco (entre 12-17 dias de trânsito conforme o lugar de destino e o tipo de envio escolhido) e para os mais pequenos o avião (aprox. 48 horas).

Enviaremos um orçamento para envios para as ilhas Açores e Madeira.

Para enviar para as Açores e Madeira aceitam-se todas as formas de pagamento, salvo o contra- reembolso.

Como contactar com o Serviço de Apoio ao Cliente?

A nossa equipa está a sua disposição de segunda a sexta das 9:00 a 14:00 e das 15:30 a 19:00.

Pode contactar-nos:

- Por mail: general@befara.com

- Pelo telefone para o 212 489 860

 

O serviço de Apoio ao Cliente responde a todo o tipo de perguntas referentes aos produtos, pedidos, pagamentos, entrega, garantias, etc... Tentamos que as respostas sejam breves, pelo que geralmente respondemos as questões no mesmo dia e no caso das questões serem recebidas por mail no fim de semana ou em  feriados, no dia util seguinte.

Informamos todo o utilizador e cliente que ao adquirir produtos através de www.befara.pt, admite ter lido as Condições de Compra expressas no nosso site, informamos ainda que fica vinculado a estas mesmas e que adere plenamente e sem reservas a todas e cada uma destas condições. Befara informa o cliente sobre os processos necessários a compra dos nossos produtos, processos estes referidos nas condições de compra que se indicam no ecrã durante a navegação no site. Neste sentido, o utilizador e cliente aceita e declara que aceita os trâmites e os processos necessários para a aquisição de produtos através de www.befara.pt.

As condições aqui descritas poderão modificar-se em qualquer momento por ordem da BEFARA,  feitas as modificações necessárias neste documento que o utilizador pode aceder em qualquer momento e obter cópia mediante a sua impressão.


Aceito

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